Bridgestone lança programa “Movidos pela Performance”

A Bridgestone está com inscrições abertas para seu primeiro programa de jovens profissionais, “Movidos pela Performance”. As vagas são para as áreas Comercial, Marketing, Finanças e Supply Chain em Santo André (SP).

O objetivo da ação é apoiar a estratégia de crescimento da empresa. “Este programa tem a missão de trazer jovens que tenham alguma vivência profissional. Queremos que eles tenham forte capacidade de realização e que possam deixar sua marca. Além disso, é importante que tragam suas contribuições para a cultura organizacional da Bridgestone.”, conta a diretora de Gente e Gestão da empresa, Lucila Del Grande.

Bridgestone lança programa "Movidos pela Performance"

Podem participar formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 com no mínimo dois anos de experiência profissional. Os interessados precisam possuir formação superior completa em cursos como Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Comunicação Social. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado e desejável espanhol.

Foco em performance

Segundo Lucila, o programa estimulará o desenvolvimento profissional dos escolhidos. “Durante 18 meses, eles estarão a frente de projetos estratégicos. Seu acompanhamento será feito por diretores e gerentes da companhia”.

Os jovens serão responsáveis por compartilhar seus conhecimentos para que os novos profissionais disponham de novas perspectivas. O processo seletivo será conduzido pela nossa área de Gente e Gestão em parceria com a Consultoria Cia de Talentos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/bridgestone até o dia 12 de dezembro.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: