Mopar traz novos acessórios para Jeep Renegade 2017

Além da nova versão Limited e do renovado motor 1.8 Flex, a linha 2017 do Jeep Renegade ganha uma lista de acessórios exclusivos da Mopar. Alguns são de série, como o pacote anticapotamento, e outros para personalização conforme a preferência do cliente.

A Mopar ainda oferece de série suspensão independente nas quatro rodas, os faróis diurnos (DRL), e os faróis de neblina com função cornering. A versão Trailhawk ganha ainda air bag para os joelhos do motorista e ar-condicionado digital de duas zonas, este também presente nas versões Longitude e Limited. Como opcionais, a Mopar oferece detectores de pontos cegos e duas variedades de teto solar.

Mopar Vehicle Protection

Toda a linha Renegade 2017 passa a contar também com o Mopar Vehicle Protection (MVP). Um dos destaques desse programa são os planos de revisão sob medida.

Para os modelos com motorização a diesel são pacotes de duas a cinco revisões a cada 20 mil quilômetros. No caso das versões Flex, as revisões podem ser de duas a oito a cada 12 mil km. O MVP oferece também garantia estendida de 12 ou 24 meses sem limite de quilometragem.

Personalização e acessórios

Para quem gosta de dar um toque pessoal ao seu Jeep Renegade há duas opções. A primeira é escolher um dos kits de acessórios do Custom Shop. Lançado em 2015, esse programa de personalização faz com que o veículo saia “Moparizado” da fábrica.

Há três pacotes disponíveis, Audio, Landscape e Protection. A Mopar tem mais de 40 acessórios homologados para o Renegade que podem ser adquiridos nas concessionárias Jeep.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: