Mitsubishi desfila esportividade 4×4 no Salão do Automóvel

Estande da Mitsubishi

A Mitsubishi Motors considera 2016 um ano especial. A montadora japonesa está completando 25 anos de presença no mercado brasileiro, com mais de 350 mil veículos produzidos e 620 mil vendidos no país.

Para marcar a data, a marca dos três diamantes está com uma extensa linha de novidades, tanto  em veículos de passeio quanto de competição, no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano, que termina no próximo domingo (20).

Nova L200 Triton Sport

Mitsubishi L200 Triton Sport

Forte, robusta e agora com novo sobrenome. A L200 Triton Sport vem com o DNA 4×4 de série e traz todo o know-how da marca dos três diamantes em off-road. Uma picape com excelente dirigibilidade, desempenho e conforto. Fabricada em Catalão (GO), ela chega para complementar a linha de picapes. O modelo vem equipado com o moderno motor 2.4 turbodiesel, em alumínio, 190 cavalos e 43,9 kgfm de torque.

Veja o vídeo da Mitsubishi L200 Triton Sport:


 

ASX com novo design

Mitsubishi ASX

Ele ganhou as ruas de todo o Brasil graças ao conforto, espaço interno e muita versatilidade. Na versão 2017, o ASX chega renovado sem perder sua capacidade e performance on e off-road. Sua alta tecnologia embarcada está traduzida na proteção ativa e passiva, nos nove airbags e nos controles de estabilidade e tração.

Veja o vídeo do novo Mitsubishi ASX:


 

Tecnologia e conforto no Outlander

Mitsubishi Outlander

O Mitsubishi Outlander chega em três versões e com motores gasolina 2.0, 3.0 V6 e o exclusivo 2.2 diesel. Com linhas marcantes e sofisticadas, ele apresenta um novo desenho na dianteira e está recheado de tecnologia. Destaque para o piloto automático adaptativo (ACC), dispositivo de redução de risco de colisão (FCM), tração Multi Select com Trimode II e o aviso de mudança involuntária de faixa (LDW).

Veja o vídeo do Mitsubishi New Outlander:


 

Pioneirismo com o PX-33

Mitsubishi PX-33

Fabricado pela Mitsubishi Heavy Industries em 1937, o PX-33 foi o primeiro automóvel de passeio no Japão com tração 4×4. O modelo de quatro portas da marca dos três diamantes trazia luxo, conforto e resistência.

Tudo isto para transportar membros do governo japonês em zonas de guerra e de difícil acesso. Nascia ali o embrião do Pajero Full, que unia a resistência para encarar terrenos acidentados com conforto e sofisticação.


 

Pajero Full: sofisticação e 4×4

Mitsubishi Pajero Full

Os mais de 30 anos de história e 12 vitórias no Rally Dakar comprovam toda a força e resistência da Pajero Full. O interior sofisticado com acabamento Black Piano e pedais em alumínio lhe confere charme e sofisticação. Com versões de três e cinco portas, e espaço para até sete ocupantes, este SUV é recheado de itens de conforto, perfeito para as longas viagens e aventuras fora de estrada.


 

Pajero Outdoor

Mitsubishi Pajero Outdoor

O Mitsubishi Pajero Outdoor está ainda mais esportivo e aventureiro. Isto graças a elementos exclusivos, que conferem robustez, sem perder toda a capacidade off-road.

Este SUV tem faróis de máscara negra e diversos itens em cinza grafite. Entre eles, frisos das portas, grade, maçanetas, moldura da caixa de roda e o para-choque de impulsão.

Veja o vídeo da Mitsubishi Pajero Outdoor:


 

Mitsubishi Lancer

Mitsubishi Lancer

Com mais de 40 anos de história, o Mitsubishi Lancer chega a 2017 com design marcante, conforto, desempenho e tecnologia. O modelo é produzido no Brasil com alta qualidade e resistência.

O Lancer GT 2017 vem equipado com rodas aro 18″, únicas no segmento e com design exclusivo, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e controle de áudio integrados ao volante. Ele conta também com ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel.

Veja o vídeo da Mitsubishi Lancer GT:


 

Velocidade e resistência com o ASX RS

Mitsubishi ASX RS

Derivado do ASX R, o ASX RS foi preparado pela Ralliart Brasil e tem motor com 192 cavalos de potência e 25,7 kgf de torque. O modelo mantém as características do ASX de passeio, incluindo motor, câmbio e freios. As modificações estão nos amortecedores e molas, além dos itens de segurança para as competições. Entre estes, a gaiola de proteção, bancos concha e cinto de cinco pontas.

O veículo é produzido na fábrica da Mitsubishi em Catalão (GO), e preparado pela Ralliart Brasil.


 

L200 Triton Sport SR

Mitsubishi L200 Triton Sport SR

Um dos modelos mais vencedores do rali nacional, a L200 Triton, chega renovada na versão Sport SR., Ela é capaz de enfrentar os maiores desafios nas competições 4×4, graças à sua força e resistência. Com a tradição de desenvolver carros capazes de encarar os desafios, a Mitsubishi Motors mostra seu mais novo veículo de rali, que estará muito em breve nas trilhas e estradas de qualquer canto do Brasil.

Leia mais

Mitsubishi Motors comemora 100 anos de história na... Dois recentes lançamentos e duas novidades marcaram a presença da marca japonesa no evento gaúcho no seu aniversário de 100 anos A Mitsubishi trouxe seus dois mais recentes lançamentos à Expointer 2017: o SUV ASX e o novo Outlander Comfort. Neste ano, a presença da montadora japonesa no evento in...
Passeio 4×4 neste fim de semana irá explorar ... Os clientes escolhem entre o sábado ou domingo para participar. Podem se inscrever os veículos 4x4 das linhas Pajero, L200, ASX e Outlander Quem for ao Mitsubishi Experience 4x4 neste fim de semana (dias 30/9 e 01/10) irá se deparar com um percurso incrível na região de Caixas do Sul, passando pe...
Mais por menos Dias atrás acelerei o Mitsubishi ASX 2018. Atividade comum a qualquer jornalista automotivo, pegar um carro da Mitsubishi ou da Kia Motors não é tarefa das mais simples. As duas marcas não dispõem de frota para a Imprensa. Então você busca outros caminhos para conseguir andar em modelos para os quai...
Com lama e alta velocidade, segunda etapa da Mitsu... Duplas campeãs da segunda etapa da temporada 2017 da Mitsubishi Cup aprovaram circuito cheio de surpresas em Jaguariúna (SP). Pilotos e navegadores aceleraram seus Mitsubishi em Jaguariúna (SP), na segunda etapa da Mitsubishi Cup, o rali cross-country de velocidade mais tradicional do País. Na Fa...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: