Agrale leva utilitário Marruá ao Salão do Automóvel

Um utilitário Marruá é o representante da Agrale no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A unidade é um AM200 Cabine Dupla Nova Geração, de propriedade do piloto de Stock Car Átila Abreu.

O esportista recentemente adquiriu o utilitário e resolveu customizá-lo a seu gosto. Ele mesmo explica por que optou pelo utilitário da Agrale.

“Minha ideia era ter um carro único, exclusivo, para usar nas ações de patrocinadores, na Stock Car e em outros. Vinha procurando e pesquisando tanto modelos antigos quanto atuais, importados e nacionais. Quando o descobri fiquei muito impressionado.”, ressalta o piloto Abreu.

Piloto Átila Abreu da Shell Racing possui um Agrale Marruá“É uma máquina brasileira, muito robusta, e quase nunca vista nas ruas, apesar da ampla notoriedade pelo uso nas Forças Armadas e mesmo em tropas da ONU. Atingia em cheio o objetivo que eu pretendia junto aos meus patrocinadores, por ser customizável, robusto e moderno”, destaca o piloto..

O vice-campeão 2014 e hoje piloto da Shell Racing, diz estar ansioso para ter o veículo na Stock Car. “Sei que será um sucesso nessas ativações, atendendo tanto aos torcedores quanto os patrocinadores”, complementa Átila, que venceu uma das baterias da última etapa da Stock Car.

O Agrale Marruá

A linha Agrale Marruá oferece robustez, desempenho e disponibilidade em qualquer tipo de terreno. Todos os veículos da Linha Agrale Marruá possuem base unificada com objetivo de obter máxima racionalização de componentes, visando redução dos custos de estoque e logística, tanto do fabricante quanto do cliente. Somente o Agrale Marruá faz o serviço pesado com facilidade, economia operacional e baixo custo de manutenção.

Leia mais

Novos bancos, mais conforto, Mercedes atende a ped... Novos bancos para os caminhões Mercedes Atego, Axor e Actros, justificam festa de apresentação com direito a test-drive e presença de Roberto Leoncini, Vice Presidente de Vendas e Marketing da marca, atual referência no setor? Em outros tempos talvez houvesse oportunidade, mas num ano de mercado ...
Salão do Automóvel reuniu toda a linha Chevrolet 2... A Chevrolet aproveitou o Salão do Automóvel para exibir pela primeira vez no Brasil sua linha completa totalmente renovada. “O público que visitou o evento viu que nosso portfólio está todo renovado. Assim consolidamos metade do nosso plano de investimento de R$ 13 bilhões de 2014 a 2019 no Brasil”,...
VW apresenta visão do Gol GT do século 21 GT. A lendária sigla que acompanha os carros esporte da Volkswagen é uma referência que vai além do alto desempenho. No Brasil, essa história começou com o Volkswagen Gol GT, modelo que estabeleceu novos parâmetros e deu origem a uma legião de admiradores. Em homenagem a essa cultura esportiva, a...
Renault renova seus modelos elétricos no Salão do ... Com mais de 350 mil elétricos vendidos no mundo, a Renault aproveita o Salão do Automóvel de São Paulo 2016 para demonstrar sua gama de veículos zero emissão. No Brasil, a marca francesa comercializa estes modelos desde 2013, e participa de projetos de mobilidade urbana 100% elétrica, por meio de pa...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: