Agrale leva utilitário Marruá ao Salão do Automóvel

Um utilitário Marruá é o representante da Agrale no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A unidade é um AM200 Cabine Dupla Nova Geração, de propriedade do piloto de Stock Car Átila Abreu.

O esportista recentemente adquiriu o utilitário e resolveu customizá-lo a seu gosto. Ele mesmo explica por que optou pelo utilitário da Agrale.

“Minha ideia era ter um carro único, exclusivo, para usar nas ações de patrocinadores, na Stock Car e em outros. Vinha procurando e pesquisando tanto modelos antigos quanto atuais, importados e nacionais. Quando o descobri fiquei muito impressionado.”, ressalta o piloto Abreu.

Piloto Átila Abreu da Shell Racing possui um Agrale Marruá“É uma máquina brasileira, muito robusta, e quase nunca vista nas ruas, apesar da ampla notoriedade pelo uso nas Forças Armadas e mesmo em tropas da ONU. Atingia em cheio o objetivo que eu pretendia junto aos meus patrocinadores, por ser customizável, robusto e moderno”, destaca o piloto..

O vice-campeão 2014 e hoje piloto da Shell Racing, diz estar ansioso para ter o veículo na Stock Car. “Sei que será um sucesso nessas ativações, atendendo tanto aos torcedores quanto os patrocinadores”, complementa Átila, que venceu uma das baterias da última etapa da Stock Car.

O Agrale Marruá

A linha Agrale Marruá oferece robustez, desempenho e disponibilidade em qualquer tipo de terreno. Todos os veículos da Linha Agrale Marruá possuem base unificada com objetivo de obter máxima racionalização de componentes, visando redução dos custos de estoque e logística, tanto do fabricante quanto do cliente. Somente o Agrale Marruá faz o serviço pesado com facilidade, economia operacional e baixo custo de manutenção.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: