Renault é a marca oficial do GP Brasil de Fórmula 1

O GP do Brasil de Fórmula 1 2016, que acontece neste final de semana em Interlagos, tem a francesa Renault como marca oficial. Além da equipe própria, a marca francesa terá 49 veículos especiais para funções de apoio da organização.

“Um evento tão complexo quanto um Grande Prêmio de Fórmula 1 tem uma série de demandas que ocorrem paralelamente à realização da corrida. A montadora francesa conta com uma gama ampla e versátil, capaz de atender qualquer necessidade dos organizadores do GP. ”, afirma Bruno Hohmann, diretor de Marketing da Renault.

SUV Koleos

Renault é a marca oficial do GP do Brasil

O destaque fica para o Koleos, SUV topo de gama e um dos destaques da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, com duas unidades disponíveis para realizar traslados entre o heliporto e os HCs. O veículo é um dos lançamentos da Renault para o mercado brasileiro em 2017. O restante da frota é composto pelo esportivo Sandero R.S. 2.0, o sedã Fluence, o SUV Duster e a inovadora picape Duster Oroch. Além dos veículos de passeio, a marca também disponibilizará furgões da linha Master, líder de mercado no Brasil, para o transporte de passageiros.

Zero emissão no GP Brasil

O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 também tem espaço para a mobilidade zero emissão de poluentes. A montadora disponibilizou à organização do evento três unidades elétricas, sendo um ZOE e três unidades do compacto Twizy.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: