Renault é a marca oficial do GP Brasil de Fórmula 1

O GP do Brasil de Fórmula 1 2016, que acontece neste final de semana em Interlagos, tem a francesa Renault como marca oficial. Além da equipe própria, a marca francesa terá 49 veículos especiais para funções de apoio da organização.

“Um evento tão complexo quanto um Grande Prêmio de Fórmula 1 tem uma série de demandas que ocorrem paralelamente à realização da corrida. A montadora francesa conta com uma gama ampla e versátil, capaz de atender qualquer necessidade dos organizadores do GP. ”, afirma Bruno Hohmann, diretor de Marketing da Renault.

SUV Koleos

Renault é a marca oficial do GP do Brasil

O destaque fica para o Koleos, SUV topo de gama e um dos destaques da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, com duas unidades disponíveis para realizar traslados entre o heliporto e os HCs. O veículo é um dos lançamentos da Renault para o mercado brasileiro em 2017. O restante da frota é composto pelo esportivo Sandero R.S. 2.0, o sedã Fluence, o SUV Duster e a inovadora picape Duster Oroch. Além dos veículos de passeio, a marca também disponibilizará furgões da linha Master, líder de mercado no Brasil, para o transporte de passageiros.

Zero emissão no GP Brasil

O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 também tem espaço para a mobilidade zero emissão de poluentes. A montadora disponibilizou à organização do evento três unidades elétricas, sendo um ZOE e três unidades do compacto Twizy.

Leia mais

Renault do Brasil recebe visita de Alain Prost O tetracampeão de Fórmula 1 Alain Prost participou de encontros com colaboradores da Renault e conheceram as linhas de produção No ano em que celebra o quadragésimo aniversário de sua estreia na Fórmula 1, a Renault do Brasil recebeu importantes visitas no Complexo Ayrton Senna: Alain Prost, tetr...
Renault explora o futuro da Fórmula 1 com o concei... A Renault vai revelar sua visão para a Fórmula 1 em 2027 com seu novo carro-conceito R.S. 2027 Vision. Esta visão se baseia na expertise da Renault, que em 2017 comemora 40 anos de presença na Fórmula 1. Este carro-conceito também destaca o desejo da marca de manter seu envolvimento de longo praz...
DRSUL Renault apresenta o Captur nesta quarta-feir... O novo Renault Captur será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (15) na DRSUL Concessionária Renault. O evento ocorrerá a partir das 18h30min aberto à imprensa e convidados. O modelo custará entre R$ 78.900 e R$ 88.490,00 e a concessionária projeta vendas em torno de 20 carros por mês. Con...
Marina Ruy Barbosa convida para test-drive do novo... Apresentado à imprensa nacional na última semana, o Captur, novo SUV da Renault, já tem campanha de test-drive nas concessionárias da marca. E quem convida é a atriz Marina Ruy Barbosa. A campanha está na mídia impressa, TV a cabo, internet e nas redes sociais até o dia 10 de março. A partir daí,...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *