Audi se mantém líder do segmento premium

A Audi emplacou 9.808 unidades no Brasil entre os meses de janeiro e outubro de 2016. Isto mantém a marca dos quatro anéis na liderança em vendas no segmento premium no país. O líder de vendas continua sendo o A3 Sedan, com mais de 3.100 emplacamentos.

Audi líder no segmento premium

“Estamos dando continuidade aos nossos investimentos no país. Isto está dentro da nossa estratégia 360 graus, para que possamos crescer de maneira sustentável no Brasil no longo prazo. Os resultados alcançados até aqui, não só de vendas, mas também das nossas principais áreas de negócios, mostram que estamos trilhando o caminho certo para alcançar esse objetivo”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Modelos premium no Salão do Automóvel

Dentro desta estratégia está o investimento na expansão do portfólio da marca no Brasil. No Salão do Automóvel, a marca alemã está trazendo os novos S5 Coupé, o RS 6 Avant performance, o RS 7 Sportback performance e o R8 Coupé V10 plus, supercarro que chega mais potente, com motor 5.2 FSI de 610 cv, além de design fascinante.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: