Quarta geração do Range Rover chega ao mercado gaúcho

De príncipes a políticos, estrelas do rock a escaladores de montanha e de jogadores de futebol a fazendeiros. Desde a primeira geração, o Land Rover Range Rover sempre teve grande apelo junto a clientes que valorizam seus diferenciais. Em sua quarta geração, o modelo SE, com motor diesel V8 turbo já está disponível nas lojas do Grupo Eurobike do Rio Grande do Sul.

O Range Rover original foi lançado em 1970, e sua produção continuou com várias melhorias ao longo de 25 anos. O apelo contínuo do seu conceito único garantiu que ele obtivesse, desde o começo, as melhores vendas anuais em comparação com qualquer um dos concorrentes até então.

Quarta geração do Land Rover Range Rover

Vendido de Londres a Los Angeles, de Sydney a Xangai ou de Turim a Tóquio, o Land Rover Range Rover continua sendo uma das principais escolha de clientes de SUV de luxo. O modelo é um carro especial para os sete dias da semana. Um veículo de lazer que pode trafegar em estradas e fora delas, com alto desempenho para viagens de longa distância e capacidade comprovada para trafegar no campo.

Luxo interior

O interior luxuoso e moderno incorpora as linhas distintivas do Range Rover, mas com um tratamento muito contemporâneo. Ele mantém as formas fortes de arquitetura características da marca. Estes detalhes são realçados por superfícies extremamente clean e elegantes, executadas impecavelmente.

Quarta geração do Land Rover Range Rover

Para permitir que os clientes se identifiquem ao máximo com o seu novo automóvel, a ambiência luxuosa única desse Range Rover pode ser amplamente personalizada com uma grande variedade de cores, acabamentos e detalhes especiais, desde interiores com ornamentos coloridos até a variedade de rodas estilizadas de liga leve de até 22 polegadas de diâmetro oferecidas como acessório.

O uso das melhores tecnologias disponíveis para monoblocos fazem o desempenho dele ser ótimo em todos os tipos de terreno. Entre as inovações desta geração está uma versão revolucionária do sistema Terrain Response da Land Rover. Ele que analisa as condições de direção e terreno e automaticamente escolhe a configuração mais apropriada.

Quarta geração do Land Rover Range Rover

É o primeiro SUV do mundo com estrutura em monobloco fabricada totalmente em alumínio. Isto o torna até 420 quilos mais leve que o anterior,  resultando em economia de combustível e menos emissão de CO2.

Motor da nova geração

O motor V8 Turbo diesel, projetado exclusivamente para este modelo, teve sua potência aumentada para 339 cavalos. O propulsor combina enormes reservas de força com emissões baixas e níveis de sofisticação jamais vistos.

Com 700 Nm de torque produzidos entre 1750 e 3 mil rpm, o SDV8 tem desempenho completamente sem esforços. Ele acelera de 0 a 96 km/h em 6,5 segundos. A extraordinária eficiência de consumo do motor é refletida em emissões de CO2 de 229g/km.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: