Patrocinadora da Williams homenageará Felipe Massa no GP do Brasil

A Martini, patrocinadora da equipe Williams de Fórmula 1, apresentou hoje a pintura especial que o carro do brasileiro Felipe Massa terá na corrida do próximo final de semana. A apresentação foi no circuito de Interlagos, mesmo local que, no domingo, será palco do último Grande Prêmio do Brasil da carreira do piloto.

A palavra “Martini” na lateral da carenagem do carro do piloto será substituída por “Massa”, enquanto, no aerofólio traseiro, a palavra será “Obrigado”. “Eu sempre disse que eu dirijo o carro com melhor aparência no grid, mas isso me leva a um outro nível. Eu nunca soube de um patrocinador que tenha feito isso para um piloto antes. É uma honra e eu não vou mentir, estou um pouco emotivo sobre isso”, declarou o piloto brasileiro.

homenagem-04

“Isso mostra que, por causa da longa história da Martini nas corridas, eles são mais do que apenas um patrocinador. Eles são um verdadeiro parceiro e fã deste esporte. Tive sorte de tê-los como parte da minha equipe nos últimos três anos.”, ressaltou.

Shane Hoyne, diretor de marketing da Bacardi Europe disse que “Felipe não é apenas um piloto, ele é um amigo. E não apenas para a Martini, mas para seus companheiros de equipe e colegas na Fórmula 1. Nós decidimos que ele merecia que marcássemos a ocasião de uma forma especial.”.

A Martini e a Fórmula 1

homenagem-02

A marca da Martini – registrado pela primeira vez em 1929 – é um dos logotipos italianos mais famosos do mundo. O relacionamento da Martini com o automobilismo começou em 1968 com a criação da Martini Racing.

Felipe Massa, que faz parte da família Williams Martini Racing desde 2014, anunciou sua aposentadoria no Grande Prêmio da Itália em setembro. A última corrida de sua carreira será a última da temporada 2016, em Abu Dhabi, e marcará o seu 250º Grande Prêmio na Fórmula 1.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: