Marca francesa traz SUVs e novos motores ao #SDA2016

Destaque de um anúncio feito pelo presidente da Renault em julho, os três novos SUVs da marca no mercado brasileiro estão sendo apresentados oficialmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que vai até o próximo dia 20 na capital paulista. Além deles, também estão presentes sua nova família de motores SCe, seus elétricos e modelos de competição e novas versões de seu line-up.

Três novos SUVs

Marca francesa traz SUVs e novos motores ao #SDA2016

O Salão do Automóvel marca o início da pré-venda do Captur, que chegará ao mercado em fevereiro de 2017. O modelo contará com uma série de tecnologias como controles eletrônicos de estabilidade e de tração e quatro airbags. Também terá assistente de partida em rampas, chave cartão “hands free”, retrovisores elétricos rebatíveis, entre outros.

Com o Koleos, mostrado recentemente em Paris, a Renault irá ofertar SUVs premium com alta tecnologia. Ele traz alerta de ponto cego, sistema de áudio Bose e sistema multimídia com tela de 8,7 polegadas.

O Kwid, novo SUV compacto e urbano, completa a nova linha da marca. O modelo apresentado ao público é o show car Kwid Outsider Concept. Esta versão foi desenvolvida especialmente para o Salão brasileiro pelo Renault Design América Latina (RDAL).

Clique aqui para ler mais

Novos motores

Marca francesa traz SUVs e novos motores ao #SDA2016

Com o know-how adquirido ao longo de uma vitoriosa história na Fórmula 1, a Renault lança os motores 1.0 SCe e 1.6 SCe. Os novos propulsores trazem uma novas tecnologias para garantir aos clientes economia de combustível e prazer ao dirigir.

O novo motor 1.0 SCe é um três cilindros, com bloco de alumínio, que traz duplo comando de válvulas variável e corrente de distribuição. O 1.6 SCe traz, assim como o 1.0 SCe, o sistema ESM (Energy Smart Management) que otimiza a recarga da bateria.

Clique aqui para ler mais

Novas versões para modelos atuais

Marca francesa traz SUVs e novos motores ao #SDA2016

O Sandero Vibe é o grande destaque da marca em relação aos modelos atuais no estande da Renault. Com o novo motor 1.0 SCe e detalhes em dark methalic, o hatch acelera itens de conforto que ampliam seu perfil diferenciado.

Além dele, o sedan Logan também ganhou versões com os novos motores, além de um kit de personalização exclusivo. Destaque ainda para as novas versões dos SUVs Duster, da picape Oroch e do sedan Fluence.

Clique aqui para ler mais

Marca francesa pisa fundo

Renault Sport R.S. 01. Foto: Divulgação

A esportividade também é um dos destaques do estande da Renault, que reúne atrações como um monoposto de Fórmula 1 R.S.16 da atual temporada. Além dele, o superesportivo Renault Sport R.S. 01, que tem motor biturbo 3.6 V8 de 550 cv também está em São Paulo. Também no estande da marca está o show car Sandero R.S. Grand Prix Concept,  desenvolvido pelo RDAL.

Clique aqui para ler mais

Zero emissão

1-62

Líder em veículos elétricos no mundo, com mais de 350 mil unidades vendidas, a Renault trouxe também o compacto urbano ZOE. O compacto agora tem autonomia de 400 quilômetros. A marca também trouxe o city car Twizy, ideal para os grandes centros urbanos.

Clique aqui para ler mais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: