Mopar apresenta Toro Expedition e Mobi Velocity no Salão do Automóvel

A Mopar, que desenvolve e comercializa acessórios para a linha de produtos Fiat Chrysler – FCA, mostrará dois veículos-conceito no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo: o Fiat Toro Expedition e o Fiat Mobi Velocity.

O Fiat Toro Expedition é a personificação de um veículo destinado aos amantes do contato direto com a natureza selvagem. Ele traz suspensão elevada em duas polegadas, rodas aro 16 polegadas no estilo beadlock com pneus 265/60, para melhor desempenho em terrenos off-road.

Além disso ele também conta com guincho frontal com , barra de teto com iluminação adicional em LEDs, bancos de couro com personalização Mopar e bagageiro personalizado para transporte de prancha de desatolagem e galões de combustível. Completa o pacote uma barraca de camping montada sobre a caçamba, com espaço para um casal e acesso por meio de uma escada escamoteável.

mobi-6

Já o Fiat Mobi Velocity chega com pintura em dois tons estilo saia-e-blusa, com o branco da carroceria em contraste com o tom grafite de teto, capô e retrovisores, o preto brilhante na grade dianteira e nas entradas de ar e os faróis e lanternas escurecidos, além de faixas laterais. Rebaixado em cinco centímetros com uso de molas esportivas, o Mobi Velocity é equipado com rodas aro 17 polegadas com pneus 215/45, de perfil baixo, e freios dianteiros com discos de maior diâmetro e pinças com quatro pistões.

O interior ganhou bancos em couro cinza, pedaleiras esportivas, tapetes de carpete personalizados, central multimídia e soleira das portas em alumínio.

Obs: as fotos desta matéria são ilustrativas. A montadora não divulgou fotos dos modelos especiais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: