Mobi Drive e Uno 2017 ganham sistema Fiat Live On

A partir do Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, o sistema Fiat Live On estará disponível também para o Mobi Drive, que conta com motor 1.0 Firefly de três cilindros, e para o Uno 2017, em todas as versões. Por meio de um aplicativo, o Fiat Live On transforma um smartphone na central multimídia do veículo, que pode ser acessada pela própria tela do aparelho ou pelo volante multifuncional.

O Live On oferece navegação intuitiva, incorporando os aplicativos mais usados no smartphone quando o usuário está dirigindo em um único menu – o que minimiza desvio de atenção, aumentando a segurança –, suporte retrátil no painel do veículo com acabamento em preto brilhante e entrada USB no painel, que pode ser usada para carregar a bateria do smartphone.

uno-frente

Além de acessar aplicativos de trânsito e de músicas, rádios, fotos, internet e realizar e receber chamadas, o Fiat Live On traz ainda uma série de aplicativos exclusivos que auxiliam o motorista, como o EcoDrive, que orienta de forma lúdica e divertida a dirigir o veículo com ainda mais economia de combustível e redução de emissões, e o Onde Parei?, que informa o último local em que o veículo foi estacionado, facilitando sua localização.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: