Fiat 124 Spider 2017 homenageia um clássico italiano

Um dos maiores destaques do último Salão do Automóvel de Paris, realizado em setembro, o Fiat 124 Spider será exibido pela primeira vez no Brasil durante o evento. Ele é uma homenagem ao icônico Fiat 124 Spider de 1966, mesclando estilo e tecnologia e conectividade a bordo.

Internamente, o destaque é o painel de instrumentos com conta-giros central, ladeado pelo velocímetro à direita e indicadores de combustível, temperatura do motor, hodômetro e outros à esquerda. A partida é por botão, com tecnologia keyless.

fiat-124-spider-02

Sob o capô está o consagrado motor 1.4 turbo equipado com a tecnologia MultiAir, com potência de 160 cavalos a 5.500 rpm. O câmbio é manual, de seis marchas, e a direção é elétrica. Um comportamento dinâmico invejável é obtido graças à combinação de tração traseira, distribuição de peso perfeitamente equilibrada e um baixo centro de gravidade.

Seu sofisticado sistema de infotainment traz um display touchscreen de 7 polegadas que controla o acesso aos recursos multimídia, com rádio AM/FM e HD, MP3 player, duas entradas USB, entrada auxiliar e conexão Bluetooth. O display ainda pode exibir as imagens da câmera de ré e do sistema de navegação em 3D.

fiat-124-spider-03

Há também a possibilidade de utilizar o sistema de reconhecimento de voz para operar a central multimídia, incluindo comandos para smartphone, seleção de músicas e navegação, bem como responder a mensagens recebidas pelo celular.

O Fiat 124 Spider pode ser equipado também com um sistema de som premium Bose com nove alto-falantes, incluindo dois integrados em cada encosto de cabeça dos bancos e um subwoofer. Vem ainda com rodas de 17 polegadas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: