Range Rover Evoque conversível estará em pré-venda no Salão do Automóvel

O da Jaguar Land Rover confirmou mais uma atração para o Salão Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas para o público na próxima quinta-feira (10): o Range Rover Evoque Conversível. Além dele, também estarão presentes o novo Discovery e o Range Rover SVAutobiography Dynamic.

O Range Rover Evoque Conversível estará em pré-venda no evento brasileiro, com entregas previstas para março de 2017. Derivado da versão HSE Dynamic, topo de linha do modelo, o Evoque Conversível chega ao mercado brasileiro em uma edição limitada a apenas 45 unidades, com preço a partir de R$ 292.500.

evoque-01

Sob o capô, o modelo traz motor de 2.0 litros Turbo de 240 cavalos de potência que proporciona excelente nível de desempenho. O propulsor é aliado ao sistema de transmissão ZF9HP automático de nove marchas, com opção para trocas sequenciais no volante.

O Range Rover Evoque Conversível é o único SUV premium do gênero no mundo e combina o design e o refinamento do Range Rover Evoque, um sofisticado teto dobrável e todas as tecnologias off road da Land Rover para criar um conversível exclusivo, preparado para todas as estações do ano.

Seu mecanismo Z-fold permite que ela seja nivelada com a lataria traseira para uma aparência elegante e minimalista quando abaixada. Sua capota de tecido é a mais ampla dentre todos os modelos conversíveis à venda atualmente.

O teto totalmente automatizado se abre em 18 segundos, e pode ser levantado em 21 segundos. Quando fechado, oferece elevados padrões de requinte, com uma camada de isolamento acústico que garante o máximo de conforto interior. Além disso, a posição do teto não afeta o espaço de carga, de 251 litros.

evoque-03

No quesito tecnologia, o Range Rover Evoque Conversível conta com as mais avançadas tecnologias da Land Rover para todos os terrenos, utilizando as mesmas tecnologias de seu original Evoque. A combinação do sistema Terrain Response, o Wade Sensing e o All Terrain Progress Control com o sistema de tração nas quatro rodas e a transmissão automática de nove velocidades garantem que ele conserve as características de um autêntico SUV.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: