Range Rover Evoque conversível estará em pré-venda no Salão do Automóvel

O da Jaguar Land Rover confirmou mais uma atração para o Salão Salão do Automóvel de São Paulo, que abre suas portas para o público na próxima quinta-feira (10): o Range Rover Evoque Conversível. Além dele, também estarão presentes o novo Discovery e o Range Rover SVAutobiography Dynamic.

O Range Rover Evoque Conversível estará em pré-venda no evento brasileiro, com entregas previstas para março de 2017. Derivado da versão HSE Dynamic, topo de linha do modelo, o Evoque Conversível chega ao mercado brasileiro em uma edição limitada a apenas 45 unidades, com preço a partir de R$ 292.500.

evoque-01

Sob o capô, o modelo traz motor de 2.0 litros Turbo de 240 cavalos de potência que proporciona excelente nível de desempenho. O propulsor é aliado ao sistema de transmissão ZF9HP automático de nove marchas, com opção para trocas sequenciais no volante.

O Range Rover Evoque Conversível é o único SUV premium do gênero no mundo e combina o design e o refinamento do Range Rover Evoque, um sofisticado teto dobrável e todas as tecnologias off road da Land Rover para criar um conversível exclusivo, preparado para todas as estações do ano.

Seu mecanismo Z-fold permite que ela seja nivelada com a lataria traseira para uma aparência elegante e minimalista quando abaixada. Sua capota de tecido é a mais ampla dentre todos os modelos conversíveis à venda atualmente.

O teto totalmente automatizado se abre em 18 segundos, e pode ser levantado em 21 segundos. Quando fechado, oferece elevados padrões de requinte, com uma camada de isolamento acústico que garante o máximo de conforto interior. Além disso, a posição do teto não afeta o espaço de carga, de 251 litros.

evoque-03

No quesito tecnologia, o Range Rover Evoque Conversível conta com as mais avançadas tecnologias da Land Rover para todos os terrenos, utilizando as mesmas tecnologias de seu original Evoque. A combinação do sistema Terrain Response, o Wade Sensing e o All Terrain Progress Control com o sistema de tração nas quatro rodas e a transmissão automática de nove velocidades garantem que ele conserve as características de um autêntico SUV.

Leia mais

Sem ingenuidade Né por nada não, mas tem uma promessa bastante intrigante da Land Rover. Uma não, duas. A marca entregou as versões 2018 de Discovery Sport e Range Rover Evoque. Tem nada de Inglaterra, não. A produção acontece na unidade da marca em Itatiaia (RJ) e  traz como ponto mais forte a nova geração de moto...
Range Rover Evoque e Discovery Sport nacionais gan... As linhas 2018 dos dois modelos, equipadas com os novos motores Ingenium já estão disponíveis nas concessionárias da marca em todo o Brasil As linhas de veículos Land Rover Discovery Sport e Range Rover Evoque produzidas na fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia (RJ) estão chegando à versão 201...
Edição especial Landmark celebra produção da Range... A série especial Evoque Landmark foi apresentada na Inglaterra nesta semana, mas não estará disponível no mercado brasileiro A fábrica da Land Rover em Halewood, no Reino Unido, comemora a produção de mais de 600 mil unidades do Range Rover Evoque. O SUV premium compacto da marca britânica foi ap...
Land Rover apresentará o novo Range Rover Velar em... O Salão do Automóvel de Genebra terá entre suas principais atrações o lançamento global do novo integrante da família Land Rover Range Rover. O Velar, posicionado entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport, será apresentado no próximo dia 1º de março. O Range Rover Velar traz como principai...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: