Stock Car chega a Goiânia para disputa entre Felipe Fraga e Rubens Barrichello

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO) vai ser o palco do automobilismo brasileiro neste final de semana. E uma das atrações será a volta da Stock Car para a segunda etapa do ano no circuito, décima da temporada. A etapa pode aproximar ainda mais o pioloto Felipe Fraga do título, como aproximar Rubens Barrichello do topo a classificação.

Fraga possui quatro vitórias na temporada, sendo três nas últimas três etapas (Corrida do Milhão, em Interlagos, em Londrina e em Curitiba), o que lhe garantiu a diferença de 44 pontos sobre Rubens Barrichello. Na primeira passagem da categoria pela capital goiana nesta temporada, o paraense radicado em Tocantins obteve um segundo lugar.

stock_02

Barrichello, por sua vez, também vem em boa fase. O representante da Medley/Full Time tem duas vitórias no ano, conquistadas em Cascavel e Londrina, se colocando na disputa pelo título mais uma vez. Outro rival de Fraga é Valdeno Brito, que em um ano dos mais regulares, aparece em terceiro, mesmo sem vitórias.

A programação para a disputa da etapa de Goiânia da Stock Car começa na sexta-feira (4), com a realização de um treino livre. O sábado contará com mais um ensaio e a tomada de tempo, marcada para meio-dia, pelo horário brasileiro de verão. A rodada dupla será disputada no domingo, a partir das 14h.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: