Crossover Q3 é destaque da Audi no mercado gaúcho

Terceiro modelo da Audi a começar a ser fabricado no Brasil desde que a montadora alemã decidiu voltar a produzir veículos no país, o SUV Q3 foi o líder de vendas da marca no Rio Grande do Sul em outubro, com uma participação expressiva nos resultados da Eurobike.

Os resultados positivos são resultado da união de três características do momento atual. Primeiro, a tendência nacional de interesse pelos SUVs nos últimos anos, somado às preferências dos gaúchos em especial por carros mais esportivos e off-road e, em especial, uma política comercial mais agressiva da fábrica na busca por aumentar sua participação de mercado.

novo-audi-q3-2017-01

Com três versões – Attraction, Ambiente e a topo de linha Ambition – e valores a partir de R$ 129 mil, o modelo é equipado com o motor 1.4 turbo e transmissão de dupla embreagem com seis marchas – com as trocas sequenciais podendo ser feitas pela alavanca ou pelas borboletas atrás do volante.

O propulsor oferece 150 cavalos de potência e 25,5 kgfm a partir de 1.500 rpm. Este desempenho, associado às rápidas mudanças ou reduções de marcha, garante agilidade ao Audi Q3. Graças a ele também é possível rodar sempre em giro baixo, privilegiando o consumo, que é sem dúvida um importante diferencial da marca alemã.

1

Entre os demais diferenciais do modelo disponível em todas as concessionárias Audi Eurobike do Rio Grande do Sul estão o banco do motorista, ajustável eletronicamente, e a tecnologia embarcada com os comandos de voz, rádio e GPS bem posicionados e sempre à mão, garantindo facilidade de operação, visibilidade e interatividade.

Para deixar a condução mais divertida, o Audi Drive Select traz os modos Efficiency, Auto, Comfort e Dynamic. Eles alteram alguns parâmetros do carro, como as respostas do pedal do acelerador, da caixa de direção e da transmissão.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: