Mercedes-Benz é a marca de caminhões mais lembrada

Mercedes-Benz Caminhões aumenta market share em 2016. Foto: Divulgação

A Mercedes-Benz é a marca de caminhões mais lembrada do Brasil. Este foi o resultado do Prêmio “Folha Top of Mind 2016”, um dos principais estudos de lembrança de marcas do País.  “Essa premiação nos traz muita satisfação e alegria, especialmente porque coincide com os 60 anos da Mercedes-Benz no Brasil”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz.

 

20161026-mercedes-benz-caminhoes-a-mais-lembrada-do-brasil-900

“Isso demonstra que os clientes efetivamente reconhecem o nosso compromisso de ouvir cada vez mais os que as estradas têm a nos dizer, a fim de atender as suas demandas”, desteca Leoncini, que destaca os diferenciais da marca, que se comunicam 24 horas com o cliente, por meio da Central de Relacionamento e de visitas à fábrica para troca de ideias.

A Mercedes-Benz oferece ao mercado a mais diversificada linha de caminhões nos segmentos de leves, médios, semipesados e extrapesados, tanto para transporte urbano, como rodoviário e para operações fora de estrada. São cerca de 200 versões para escolha dos clientes, atendendo a todas as suas demandas.

Premiação

20161026-mercedes-benz-caminhoes-a-mais-lembrada-do-brasil-02-900

A Mercedes-Benz foi a vencedora do Prêmio “Folha Top of Mind 2016” por ser a marca mais votada na resposta à pergunta: “Qual é a primeira marca de caminhão que lhe vem à cabeça”, quase o dobro de menções em relação ao segundo colocado. O questionamento foi feito a 7.247 pessoas, em 217 municípios de vários portes e de todas as regiões do País.

[adpress id=”63"]

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: