Kia sobe no ranking de marcas mais valiosas

De acordo com a lista exclusiva da Interbrand, o valor da marca Kia cresceu 12% no último ano, e levou empresa sul-coreana a subir cinco pontos, agora ocupando a 69ª marca mais valiosa do mundo.

O valor da marca estimado da fabricante cresceu de US$ 5,7 bilhões em 2015 para US$ 6,3 bilhões em 2016, o que representa um aumento de sete vezes (603%) desde 2007, ano em que a Kia Motors declarou gestão do design como uma estratégia-chave para o crescimento futuro da empresa.

sorrento

“Apesar da incerteza econômica e estagnação global no mercado automotivo, os dados que apontam o crescimento do valor da marca da Kia é um reflexo dos esforços voltados para garantir o crescimento consistente e contínuo. Este resultado nos dá ainda mais motivação para continuar nossa missão de se tornar a marca de automóveis mais desejada aos olhos dos consumidores”, afirmou Charles Suh, vice-presidente Sênior da Divisão de Marketing Corporativo da Kia Motors.

Leia mais

Vendas globais da Kia Motors crescem 3,2% em 2016 A Kia Motors Corporation anunciou seus números de vendas globais em 2016. Os números incluem exportação, vendas domésticas (Coreia do Sul) e resultados de plantas no exterior. No total, foram registrados 3,007,976 unidades, somando veículos de passageiros, recreativos e comerciais. Isto represent...
Vendas globais da Kia Motors crescem 9,1% em novem... A Kia Motors Corporation anunciou hoje (07) suas vendas globais no mês de novembro. A marca sul-coreana registrou um total de 283.660 unidades comercializadas no período. O resultado representa um aumento 9,1% em relação ao mesmo mês de 2015. Em novembro, a Kia anunciou aumento de vendas na Améri...
Kia Motors registra aumento de vendas no Brasil em... Os mais vendidos da Kia no mês passado foram o Sportage, o sedan Cerato e o comercial leve Bongo Com 827 unidades licenciadas, a Kia registrou crescimento de 4,7% nas vendas em relação ao mesmo mês de 2016. Em março do ano passado haviam sido licenciados 790 veículos da montadora no país. O model...
Toyota fecha 2016 entre as cinco principais marcas... Em 2016 a Toyota alcançou, pela primeira vez, a 5ª colocação no ranking nacional de vendas de veículos. Além disso, as 180.406 unidades comercializadas e consequente 8,8% de market share também representam a maior participação de mercado em toda a sua história de 59 anos no País. “Estou muito sat...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *