Kia sobe no ranking de marcas mais valiosas

De acordo com a lista exclusiva da Interbrand, o valor da marca Kia cresceu 12% no último ano, e levou empresa sul-coreana a subir cinco pontos, agora ocupando a 69ª marca mais valiosa do mundo.

O valor da marca estimado da fabricante cresceu de US$ 5,7 bilhões em 2015 para US$ 6,3 bilhões em 2016, o que representa um aumento de sete vezes (603%) desde 2007, ano em que a Kia Motors declarou gestão do design como uma estratégia-chave para o crescimento futuro da empresa.

sorrento

“Apesar da incerteza econômica e estagnação global no mercado automotivo, os dados que apontam o crescimento do valor da marca da Kia é um reflexo dos esforços voltados para garantir o crescimento consistente e contínuo. Este resultado nos dá ainda mais motivação para continuar nossa missão de se tornar a marca de automóveis mais desejada aos olhos dos consumidores”, afirmou Charles Suh, vice-presidente Sênior da Divisão de Marketing Corporativo da Kia Motors.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: