Land Rover apresenta nova Discovery Sport com expedição pelo RS

A primeira unidade do Land Rover Discovery Sport produzida no Brasil foi apresentada nacionalmente com uma série de jornadas pelas mais belas paisagens do Brasil. Depois de desbravar as dunas de Natal, no nordeste do País, o modelo, na recém-inaugurada fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia/RJ, faz agora uma expedição pelo Rio Grande do Sul.

landrover03

A ação faz parte do projeto Filhos Deste Solo, em que as primeiras unidades do Discovery Sport e do Range Rover Evoque produzidos em Itatiaia partiram em uma jornada pelos mais belos lugares do Brasil, encontrando pessoas e conhecendo a fundo o país em que eles são produzidos.

A expedição pelo Sul saiu de Porto Alegre rumo ao Chuí e passou por belíssimas regiões e diversos tipos de terreno, entre eles os pântanos do Parque Nacional da Lagoa dos Peixes e as areias da Praia do Cassino. Todo o trajeto foi filmado e dará origem a uma série de quatro episódios no canal Off, que serão exibidas a partir do próximo mês de novembro.

Inicialmente importado da Inglaterra, o Discovery Sport passou a ser produzido na fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia junto com outro grande sucesso da marca, o Range Rover Evoque, também participante desta ação nacional da marca.

landrover01-500

Sobre o programa “Filhos deste solo”

A jornada “Filhos deste solo”, que leva o mesmo nome do programa de TV que será veiculado no Canal OFF no próximo mês, contempla quatro expedições com as primeiras unidades de seus veículos nacionais – Range Rover Evoque e Discovery Sport. O objetivo é mostrar a grande diversidade, não apenas de paisagens, praias e montanhas, mas principalmente de povos e culturas que existem no Brasil.

A ideia é mostrar os primeiros modelos que saíram da fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia, mais do que serem feitos no Brasil, são produzidos por brasileiros, e para brasileiros. Criação e produção da Bossa Nova Films, com direção de Georgia Guerra-Peixe e Fábio Meirelles.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: